Alfresco Digital Workspace 1.5 (pt-br)

Alfresco Digital Workspace é um novo aplicativo de gerenciamento de conteúdo criado com o Alfresco Application Development Framework (ADF). A interface do usuário foi aperfeiçoada, facilitando tarefas simples como carregar, baixar, pesquisar conteúdos e colaborar com outros usuários. É possível criar bibliotecas públicas, privadas e moderadas. O acesso de outros usuários a tais bibliotecas pode ser configurado por meio de permissões, em nível individual ou de grupo. As bibliotecas podem ser adicionadas à sua lista de favoritos para facilitar o acesso. O recurso de pesquisa é avançado e inclui diversos filtros baseados em seus metadados para que você possa localizar rapidamente o que busca.

Também há um recurso de Alfresco Governance Services para os usuários finais, com declaração de documento arquivístico e arquivamento em armazenamento de longo prazo.

O Alfresco Digital Workspace simplifica o gerenciamento de conteúdo e fornece recursos abrangentes de extensibilidade para desenvolvedores, usando o ADF, além de permitir que eles criem soluções personalizadas para casos de uso específicos de forma fácil e rápida.

Alfresco Digital Workspace é implantado automaticamente como parte do Alfresco Content Services usando gráficos do Helm ou um arquivo do Docker Compose. Também é possível instalar o Alfresco Content Services manualmente usando arquivos war padrão, com a posterior configuração da instalação para inclusão do Alfresco Digital Workspace.

Esta documentação também está disponível nos seguintes idiomas: Čeština, Dansk, Deutsch, Español, Français, Italiano, 日本語, Bokmål, Nederlands, Polski, Português (Brasil), Русский, Svenska, Suomi, 中文简体.

Veja uma breve introdução no vídeo a seguir.

Sending feedback to the Alfresco documentation team

You don't appear to have JavaScript enabled in your browser. With JavaScript enabled, you can provide feedback to us using our simple form. Here are some instructions on how to enable JavaScript in your web browser.